domingo, 27 de junho de 2010

6 meses de redfiiish!

Nesses seis meses tantas coisas mudaram, na minha vida e no mundo: os emos se tornaram coloridos, Michael Jackson foi um pouco esquecido da grande massa, Lady Gaga se tornou uma lenda, a ascensão do twitter e da Dilma Rousseff e o declínio do Orkut e do Serra. O blog cresceu, de um blog basicamente pessoal cujo nome era “lavando ceroulas” passou a ser “redfiiish” com uma temática diversificada que vai desde cultura pop até críticas sociais. Contudo, agradeço os comentários nos posts de pessoas que eu conheço e de outras tantas que apenas se identificaram com as postagens, às pessoas das comunidades no Orkut que elogiaram o blog, aos seguidores que na grande maioria são pessoas que eu não conheço e aos acessos nacionais e internacionais que o redfiiish conquistou para a minha surpresa! Não sei se continuarei postando com muita frequência, mais já estou avaliando propostas para alargar o conteúdo do blog com outras colunas e temáticas.


Obrigado pela atenção!

7 cérebro(s) pensante(s):

Nooossa, lavando ceroulas?
O.o
Eu conheci já com a temática diversificada, tenho nada pra reclamar não, gosto de quando você fala de política, mesmo quando faz duras críticas ao Serra!
\õ/

Muito bom, lavando ceroulas? que nome era esse? Parabéns Pedro continue assim.

SUHUSHUHS lavando ceroulas

seguindo (:
abraçoo


segue ?

http://higor-68sp.blogspot.com/2010/06/51-maneiras-de-irritar-pais.html

pedroca uhul
eu comento de vez em quando, mas leio sempre,ok
mas sou da época do lavando ceroulas,tsá!
ausdhuashduad

HAHAHAHAHAHA
Lê (L) sempre!
bjs
saudads