sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ainda em 2010


O ano de 2010 foi mais ou menos, não foi um péssimo ano, mais em geral também não vai deixar muita saudade, vamos fazer uma retrospectiva mês por mês através das frases de algumas celebridades e políticos:
Janeiro- “Os Estados Unidos estão brincando de Deus. O terremoto no Haiti é claramente o resultado de um teste da Marinha dos EUA.” Hugo Chávez;
Fevereiro- “Lamento muito meu comportamento irresponsável e egoísta. Fui infiel, tive casos, traí. Trabalhei duro na vida inteira e achei que tinha direito.” Tiger Woods, golfista reconhecido falando sobre escândalos sexuais;
Março- “Quem nunca saiu na mão com a mulher?” goleiro Bruno, acusado de matar Eliza Samudio;
Abril- “O frango que comemos está cheio de hormônios femininos. Por isso, os homens que comem frango têm desvios em sua masculinidade.” Evo Morales, numa conferencia falando sobre mudanças climáticas;
Maio- “Já pedi aos meus guerreiros para prepararem a guerra. Não vamos deixar essa barragem ser construída. Vamos matar todos os braços que construírem essa barragem.” cacique Raoni, falando sobre a construção da Usina de Belo Monte;
Junho- “A minha ficha é a mais limpa do Brasil.” Paulo Maluf,
Julho- “Eu vou cuidar como uma mãe do povo brasileiro.” Dilma Rousseff;
Agosto- “Tem um problema grave acontecendo. Se é político, é grave. Se não é político, é gravíssimo.” Marina Silva, falando do vazamento de dados fiscais de tucanos e cidadãos comuns;
Setembro- “Este governo, diferente da mulher de César, acha que nem precisa parecer honesto, porque sua popularidade justifica tudo. É lobo em pele de lobo.” Kátia Abreu, senadora DEM-TO;
Outubro- “Não vou entrar nessa discussão nem que a vaca tussa.” Marta Suplicy, fugindo do tema aborto;
Novembro- “Meu pai não fala português, e minha mãe também não.” Lucas, filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger;
Dezembro- “Quem quer dinheiro agora é ele” matéria de retrospectiva da revista veja sobre Silvio Santos.

*as frases foram retiradas da Revista Veja retrospectivas edição 2197, ano 43 - n°154.

1 cérebro(s) pensante(s):

http://papodequatroparedes.blogspot.com/p/sorteio.html
Participe do sorteio para ganhar um caderno (feminino)
É grátis só para quem mora em São Paulo.
VIP para os paulistas