domingo, 27 de dezembro de 2009

Ainda em 2009

O ano de 2009 foi mais ou menos, não foi um péssimo ano, mais em geral também não vai deixar muita saudade, vamos fazer uma retrospectiva mês por mês através das frases de algumas celebridades e políticos:
Janeiro- “Para acabar com os estupros, teríamos de ter tantos policiais quantas meninas bonitas. Não acho que conseguiríamos.” Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano comentando uma onda de estupros em Roma;
Fevereiro- “Aqui vocês não vão encontrar só índios. Aqui também tem gente bonita.” Gedeão Amorim, secretario de Educação do Amazonas, falando a estudantes;
Março- “Madonna é uma mala velha ridícula, que fica pulando pelo palco com aquela idade.” Catharina Franca, ex-namorada de Jesus Luz, caso da cantora;
Abril- “A gripe Suína é transmitida dos porquinhos para as pessoas, mas só quando eles espirram. Portanto, a providência elementar é não ficar perto de porquinho nenhum.” José Serra, governador de São Paulo, falando a crianças cobre o contagio da gripe A;
Maio- “Estou me lichando para a opinião publica. Até porque parte dela não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege.” Sérgio Moraes, político PTB-RS;
Junho- “Um país que acha petróleo a 6000 metros pode achar avião a 2000.” Lula, sobre o avião da Air France que caiu no meio do Atlântico;
Julho- “Há milhares de garotas bonitas e empreendedoras por aí. Não sou um santo, eu imagino que vocês já tenham entendido isso.” Silvio Berlusconi, ironizando a publicação de conversas picantes que teve com uma prostituta;
Agosto- “Eu não consigo ler muitas páginas por dia, dá sono. E vejo televisão; quanto mais bobagem, melhor.” Lula, em entrevista à Radio Tupi do Rio;
Setembro- “Este país está mudando, e Rondônia mudando mais rápido que nosso país.” Dilma Rousseff, em Boa Vista, Roraima;
Outubro- “O Brasil já garantiu as três primeiras medalhas de ouro, prata e bronze: na modalidade de saltos orçamentais.” Milton Neves, apresentador, sobre a escolha do Rio como sede dos Jogos Olímpicos de 2016;
Novembro- “Nunca antes na história desse país eu fiquei tanto tempo no escuro.” Fernanda Paes Leme, atriz, falando sobre o apagão;
Dezembro- “Meu pai é da roça e me mata se eu aparecer pelada Eu também não quero. Sou muito reservada” Geisy Arruda, quando perguntada sobre posar nua.

*as frases foram retiradas da Revista Veja retrospectivas edição 2145, ano 42 - n°52.

0 cérebro(s) pensante(s):